quarta-feira, 9 de maio de 2012

Saudades!!!

Oieeee! Quanto tempo! Meu bloguinho está tão abandonado...
mas, é por um bom motivo.

Meninas a novidade é que agora sou servidora pública municipal, então, o tempo ficou um pouco escasso para meus projetinhos que tanto amo, por enquanto estou me adaptando aos poucos, na verdade já estou morrendo de vontade de fazer algum trabalhinho. Eiiiiiiiiita vício! rsrsrs

Gente o que posso dizer é que estou muito feliz, é muito bom ter um motivo para se levantar pela manhã, se arrumar e sair. É bem cansativo cuidar da casa, trabalhar, ser mulher, mas tudo vale muito a pena!

Obrigada pelo carinho e pela torcida de sempre!!!

Beijos

3 comentários:

  1. Sério Laurinha??? que lindoooo! parabéns!!!! Eu acho que vc tinha me falado que tinha passado, mas parece que não tava muito animada, ou esperançosa? Não lembro! Mas que bênção que vc conseguiu!!!!! Prima, fui classificada no BB, mas como é cadastro reserva, tenho que torcer pra chamar até minha posição!!! Muito feliz por nós duas, nosso tempo chegou!!! Eba! Ser "só" dona de casa nunca mais! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos parabéns, Laurinha!
    Graças a Deus por nossas vitórias! =)
    Ótima semana, fica com Ele!

    ResponderExcluir